Os Princípios Básicos de Leonardo Martins de Almeida

Parece um carocinho vermelho,contudo nãeste tem prurido nem nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Ainda mais so possui vaga pro meio do mês do setembro,será q possui problema ele esperar? Este talvez possa ser? Obrigado

Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse de que os caroços eram cistos e eram normais, mas gostaria de sua própria opiniãeste por causa da pequena dor que sinto após me masturbar.

A pele do o testiculo esta descascando, Vive muito avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar muito quando acabo de tomar banho, o penis tambem estacomo se estivesse trocando de pele, e pelo final do dia aplos algun tenpo sem lavar, acumula 1 parecido cebo natural, bem ok nde esta tendo essa vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido com uma assadura, este q eh isso

Nao apresenta dor e nunca esta ferido. Vou Pesquisar este medico tal semana pois ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Porém queria saber uma opiniao inicial…O que pode ser?Muitio grato a partir de já….

luciano disse: 4 por abril por 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Muito mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Com este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e por vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

Do ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor que parece vir de dentro do ânus. Ela aparece somente na hora por se sentar e levantar. Às vezes, de modo a se deitar. Ao correr, nãeste sinto nada, desde que nãeste haja impacto (neste caso este incômodo aparece).

mateus disse: 17 do fevereiro de 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila usando lavanda percebi de que o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele veja isso agora por fora e do vez enquando comeca a cossar tive relacoes com a minha namorada e pelo outro dia que ela foi tomar banho cossou bem aquela cosseira insuportavel o que deve ser?

.mas não adianta….estou sofrendo demasiado pois não consigo segurar a urina e tem dias q não consigo nem trabalhar por conta disso…..qual mé especialmentedico vc me indica procurar?????dizem que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Antonio Venâncio disse: 31 por maio de 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, o de que devo tomar?

Do uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, um pouco do ardência ao urinar, mas com fluxo normal 1 pouco por sensação por peso.

Douglas disse: 10 do fevereiro do 2010 às 5:16 PM Doutor, a mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos executar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao saiba como eu tivesse uma prostatite, tomei durante 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao médico e foi solicitado ultrassografia da região inguinal, fiz o exame apontou uma “hé especialmenternia inicipiente a esquerda/direita tamanho por 5mm, retornei ao mfoidico, e fui informado de que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar utilizando cirurgiãeste o exatamente me disse qual nãeste tenho ingua, e qual se eu tivesse seria minima e que não seria necessário operar.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei este que executar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo tipo do exame, nada foi constatado. peçeste ajuda.

Fica tipo um caroçeste em baixo da pele do sacro escrotal,e parece tipo uma verruguinha.Ainda mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nunca parece 1 caroçinho esta na pele.O que sera o carocinho?que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Em dezembro do 2017, o ator, então utilizando 21 anos, teve seu relacionamento usando a atriz Larissa Manoela assumido após várias fotos Destes 2 juntos ganharem repercussãeste na web.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *