Detalhes, Ficção e Leonardo

italo augusto disse: 27 por fevereiro por 2009 às 2:41 AM Doutor to utilizando 1 problema! Eu tava fazendo sexo utilizando a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Teimavive na parte por baixo da cabeça e doravante arde bastante qdo eu vou realizar sexo porém eu ainda sinto praser oqque o senhor me recomenda?

Quatro anos depois, ele foi convidado de modo a viver o presidente Juscelino Kubitscheck na minissé especialmenterie "JK". Este veterano atuou em Muito mais por 50 novelas, minisséries e seriados no seu extenso currículo.

Todo acesso do coceira acaba com rachadura na pele que so melhora utilizando pomada tipo quadriderme, eventualmente chega a deter pequenos sangramentos ao urinar, O de que e porque aconteçe isso?

Muito mais ao meus 27 anos???” O que têm a oportunidade de ser? este que devo executar… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

Cassia disse: 6 de novembro de 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria por uma ajuda tua,faz alguns tempo qual sou utilizando uma dor no anus,no lado por dentro e quando vou evacuar sai um pouco de sangue sinto de que esta machucado,gostaria por me orientasse será qual é grave de que medico devo Sondar.A partir de já agradeçeste

O urologista trata os problemas relacionados utilizando este trato urinário do homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

. contudo gostaria do saber o talvez possa ser isso… fico preocupado.. no precisamente POR DIA bati a perna amplamente forte.. será que não Têm a possibilidade de ser algum trauma desse região que irradiou pra essa área… gostaria qual me respondesse este mais rápido possível.. tenho medo de ser algo muito grave de que necessite por cuidados Muito mais específicos… POR Benefício ME AJUUUUDE!!!

Doutor,tenho duvidas,sobre várias bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na Parcela de baixo,queria saber se possivel,este que é? e se tem alguma pomada que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo do pele de que junta ali.

VILSON disse: 18 do setembro por 2009 às 1:02 PM Porreiro DIA, TUDO BEM, gostaria do ver se é normal ou não, tenho quarenta anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculaçãeste parece ardencia também, a ejaculação parece que o gozo é demasiado aguado, ñ é tãeste leitoso como era a 2 meses atráz, neste periodo por 2 meses pra cá q começou a me dar isto, e nada de outra aparencia diferente, somente ardencia e na parte externa está tudo normal, o q sujere q eu faça?

lucas disse: 18 por marçeste de 2010 às 10:15 PM Dr. Sou bastante preoculpado comigo, sou virgem e manejorefregatráfego bem em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a disparar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei o que pode deter ocorrido isso, e gostaria bem de uma explicaçãeste natural detalhada num de que poderia ser..

tenho uma manchinha pelo penis e qual eu me lembre des Destes quinze tem Genero umas bolinhas em baixo da cabeça e presentemente com 19 após deter feito usando minha namorada (qual perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando 1 mal cheiro e Género de uns negocinho branco de que sai facilmente

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do o iorj.med.br pênis apareceram diversas bolinhas em todo o contorno da pele do penis, Género vertueja, mencio qual já fiz tratamento através do uma pomada por nome QUADRIDERME, mas o tratamento nãeste surtiu efeito. Pergunto este que pode ser, e qual este tratamento adequado a ser feito?

Enfim.. essa dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta usando dores no abdomen, e apos defecar…no o ponto de Aspecto creio ter uma certa inflamaçãeste na prostata “poxa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *