O melhor lado da projetos sociais



A Casa da Amizade do Penedo tem por objetivo auxiliar na proteçãeste à infância, na assistência social e na prestação por concursos às obras ou movimentos de amparo às necessidades individuais e coletivas Ainda mais prementes da comunidade, atuação pela qual possui sido fortemente reconhecida ao longo Destes anos. A instituição teve este projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e possui por objetivo difundir atravé especialmentes do bordado e da dança, este legado cultural deixado por mestres por saberes tradicionais do folclore alagoano, saiba como este Guerreiro, a Marujada e este Coco por Roda, atualmente em situaçãeste por extinçãeste na cidade de Penedo.

A idfoiia era a reintegração social por 1 indivíduo que havia sido excluído do Comércio do manejorefregatráfego por deter sofrido um acidente e se tornado deficiente.

A Ideário é uma organizaçãeste cultural atuante em Alagoas. Já produziu diversos livros, filmes, eventos do cinema itinerante, ações cineclubistas e ações do incentivo à leitura.

Este Instituto do Bordado Filé da Região DE Lagoas Mundaú Manguaba (Inbordal) foi familial em 2014 com a missãeste de fortalecer a arte pelo estado e promover a manifestação do patrimônio cultural imaterial por Alagoas qual dá nome ao instituto. Utilizando seu projeto selecionado pelo Edital Algás Social 2017-2018, o “Salvaguarda do filé alagoano: manutenção do saber-tomar tradicional atravfois do oficinas por repasse”, o instituto disparará continuidade à transmissão da tradiçãeste do bordado filé na região DE lagoas, entre Maceió, Marechal Deodoro e Santa Luzia do Norte, e realizará 16 oficinas do repasse com a finalidade do reeducar a prática operacional do ofício, resgatando pontos esquecidos e melhorando a superioridade do acabamento, natural tais como a confecçãeste da ‘malha pequena’ para, utilizando isso, aumentar a visibilidade do mercado de modo a as peças executadas de forma diferenciada na regiãeste, agregando-lhes valor. Este projeto acontecerá entre ESTES meses por fevereiro e novembro.

“O Câncer por Mama no Alvo da Moda” foi visite aqui criada em 1994 nos Estados Unidos como resposta da indústria da moda para este câncer por mama - um esforçeste amplamente reconhecido qual sensibiliza a opinião pública e os fundos do apoio à pesquisa por câncer da mama.

O convênio com a Algás possibilitou este tratamento de autistas de baixa renda encaminhados pela Associação de Pais e Amigos Destes Autistas.

O Sebrae, em parceria utilizando a Anprotec, acolherá projetos de modo a apoio técnico e financeiro às incubadoras por empresas em operação e mantidas por entidades públicas e privadas de interesse das micro e pequenas empresas.

O Serviço Brasileiro do Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae selecionará propostas de modo a apoio financeiro a projetos por utilizandoércio justo e solidário do interesse do grupos por micro e pequenos empreendimentos e produtores rurais.

Alguns projetos possui a sua própria história relatada em DVDs de documentários e outros disponíveis em textos, fotos, vídeos que podem possibilitar ser visitadas neste site.

Utilizando o objetivo de lançar visibilidade à música alagoana por meio por apresentações, gravações por CD’s e do DVD, este Projeto Palco Espontâneo recebeu apoio da Algás de modo a realização do festivais do música em Alagoas e participações em feiras e exposições como ele do música pelo país.

As camisetas do projeto são vendidas em Praticamente as lojas do designer no país e pelo exterior e parte da renda é revertida para ESTES projetos apoiados através Fundaçãeste em muitos países, incluindo este País do futebol.

Parcela da renda de AS SUAS vendas foi revertida ao Descubra mais Instituto Brasileiro do Controle do Câncer, o IBCC, em prol da pesquisa do Câncer do Mama, informações Derivado do a doença, triagem e atendimento de mulheres no País do futebol e nos Estados Unidos.

O Grupo Educacional Augusto Cury tem projetos sociais por apoio às instituições desprovido fins lucrativos, saiba como filantrópicas, orfanatos, centros de saúde e por prevençãeste do uso por drogas.

Natal DE Crianças – A Santa Brígida promove, anualmente, uma campanha de modo a estimular a solidariedade entre ESTES colaboradores, atendendo a necessidade de crianças carentes por instituições filantrópicas. Nesse projeto, ESTES colaboradores podem escolher uma criança de modo a presentear.

A execuçãeste do PAIQ não tem fins lucrativos nunca controle comercial. Mensalidade nãeste É possibilitado a ser cobrada pelos aplicadores do programa. O material necessário para a execução da metodologia é este livro 12 Semanas de modo a Mudar Uma Vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *